sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sombra Cinnabar Mary Kay: review e swatches

Se você está lendo esse texto provavelmente gosta de conhecer um pouco mais sobre temas relacionados a beleza e maquiagem. Sendo assim, você já deve ter ouvido falar sobre a Alice Salazar, uma maquiadora tão incrível quanto as dicas que ela dá em seus vídeos.

E daí que a Alice fala muuuito da sombra Cinnabar da Mary Kay, que é ótima para dar uma profundidade no olhar, que a cor é perfeita...Resolvi testar.


Antes de falar da sombra, preciso dizer: o que é essa embalagem horrível da Mary Kay?
As sombras vem em refil, para você montar estojos e paletas com as cores que quiser, mas e se a pessoa não quer? Quer uma sombra unitária e pronto?

Na próxima foto, a embalagem aberta:


Terrível não? E a sombra ainda vem solta, descolada, e para as desastradas de plantão o risco da sombra sair voando é grande, bem grande. Enfim, detestei demais a embalagem dessa sombra, que tem um preço médio, algo em torno de 20 realidades.

Ufa! Desabafei! Vamos à sombra agora:

Ao contrário da embalagem, a sombra em si me surpreendeu muito, num aspecto positivo.

Swatch sombra cinnabar sem primer

Sim, a pigmentação é tudo isso. Incrível. A sombra é bem fininha e muito macia, super acetinada.
A cor é um marrom intenso totalmente opaco. Super versátil, dá para usar em qualquer ocasião e acredito que fique bem em muitos tons de pele.

Por ser um marrom opaco procurei alguma outra sombra parecida e não encontrei. A Cinnabar tem um tom de marrom médio perfeito, por assim dizer. Ficou linda na pálpebra e com certeza vou usar bastante. Então apesar de a embalagem ser ruim, a sombra é incrível e recomendo muito!

E por falar em Alice Salazar, esse foi o primeiro vídeo dela que vi e além de dar risada (ela é divertidíssima) aprendi demais!! Muitas dicas preciosas nesse vídeo!

5 comentários:

Rita disse...

Realmente, em tons de marrons a Cinnabar é a minha predileta, sou consultora da marca e foi um dos primeiros produtos q adquiri.
A MK peca nas embalagens msm, mas a qualidade dos produtos é indiscutível... podem investir na cinnabar mulherada, a Coal (preta) tb é um espetaculo!!!A Alice tb usa!

Ísis Favaretto disse...

Oi Rita!
A qualidade da MK é incrível mesmo. O demaquilante e a cinnabar já são super preferidos!
Bjos

Nanda's Bazar disse...

huahauhauhauhauhau é mesmo horrível essa embalagem! Tenho 2 blushes da mary kay, um deles qdo fui abrir essa embalagem horrorosa na pressa acabei passando a minha unha em um deles, estraguei o blush :(
Eles fazem isso como estrategia de marketing mesmo, pra vc comprar o estojo deles que não é nada barato. Eu achei isso péssimo pq o preço que vc paga em uma sombra mary kay com caixa de plástico vc compra uma sombra da yes a 10 reais com uma embalagem decente e sem risco de acontecer acidentes como aconteceu comigo! E isso de comprar estojo é absurdo, nenhum estojo é eterno! Ele se desgasta com o passar do tempo! Então de tempos em tempos vc vai ter que comprar outro estojo da mary kay. Terrível isso, NÃO COMPRO MAIS, tem marcas dignas com preço mais em conta e embalagens melhores. #prontofalei!!!!!

Ísis Favaretto disse...

Concordo Nanda! Uma sombra tão boa em uma embalagem tão horrível...uma pena.

Anônimo disse...

As sombra são muito boas, mas é claro que uma sombra da avon por exemplo tem aquele preço tbm por causa da embalagem, a mary kay faz isso não como marketing, mas sim como deixar a cliente livre. Ao invés de pagar mais por uma embalagem ela compra logo o estojo no qual vc fica livre d montar da forma que você quiser, levando na bolsa o q vc precisa. Afinal se vc tem um quarteto mas só usa 1 tom deles vc vai ter q levar ele inteiro na bolsa, e se vc tem 4 quartetos e uma 1 de cada, vc vai levar quatroe stojinhos na bolsa? Pois é, no estoqjo da mary kay você monta da forma que quer, achei inovadora essa forma! Parabéns Mary Kay, além do mais essas embalagens são refis e recicláveis!

Postar um comentário

Fico feliz em saber a sua opinião! Leio e respondo todos os comentários aqui mesmo. Seja bem vinda!